Logar
Banner - Gestão da qualidade e auditoria em  serviços de saúde

Valor do Curso

R$ 176,00

Gestão da qualidade e auditoria em serviços de saúde

De: 01/03 às 00:00 Até: 31/01 às 00:00

Descrição

Objetivo do Curso: Apresentar os conceitos de gestão da qualidade e auditoria focados na prestação de serviços seguros na saúde.

Ministrante:
Thaisa Cristina Afonso

Currículo:
Doutoranda em Enfermagem (UFG); Mestre em enfermagem (UFG), MBA Executivo em saúde (FGV), MBA Gestão da qualidade (AVM) e especialista em enfermagem pediátrica e neonatal. Avaliadora do modelo de acreditação ONA. Professora em instituições de pós-Graduação de saúde, membro da REBRAENSP - Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente pólo Goiás e SOBRASP - Sociedade Brasileira de Segurança do Paciente

Relevância do Assunto:

O gerenciamento de serviços de saúde demanda a execução de tarefas que envolvem aspectos diversos, como uso de novas tecnologias, judicialização, modelos de atenção com cuidado centrado no paciente, regulação pública e suplementar e uma busca incessante pela qualidade assistencial. O desafio exige que o profissional, além de deter conhecimentos sobre gestão da qualidade e auditoria, pense e aja de modo sistêmico e estratégico.

 

Competências desenvolvidas: ao final do curso, o profissional terá condição de absorver conhecimentos sobre a gestão da qualidade e auditoria e estará apto pensar e agir de modo sistêmico e estratégico.

Público alvo: 
Curso destinado para profissionais da assistência e gestão em saúde, que atuam com sistema gestão de qualidade e processos de melhoria contínua.

Conteúdo Programático:

  • Conceitos da qualidade e acreditação em saúde 

  • Gestão de documentos 

  • Gestão por processos 

  • Gestão de riscos 

  • Conceitos de auditoria 

  • Tipos de auditoria 

  • Ferramentas da Qualidade 

Informações adicionais:
Curso com carga horária total de 8 horas, distribuídas em 6 horas de videoaulas e 2 horas de estudo dirigido com disponibilização de material didático complementar.

Após a confirmação do pagamento o curso será liberado e o aluno terá o prazo de 30 dias para a conclusão do mesmo.


Para mais informações, entre em contato com nossa equipe em twygo@agirsaude.org.br ou pelo Fone/WhatsApp (62) 3995-5432 https://wa.me/message/FEWVKUELY3AIH1

Ler mais

Fale Conosco!

Preencha os campos abaixo para enviar e-mail ao organizador.

Campos Obrigatórios

Compartilhar evento por e-mail


Para continuar, faça login ou cadastre-se.

Recomende este evento para sua rede.

Selecione os usuários que deseja recomendar este evento.