Logar
Banner - Comunicação efetiva em reuniões e apresentações

Valor do Curso

R$ 88,00

Instrutor

Jose Antonio Ferreira Cirino
Jose Antonio Ferreira Cirino
Comunicólogo, gestor de qualidade, professor e pesquisador, atuando desde 2009 na área da saúde. ...

Ler mais

Comunicação efetiva em reuniões e apresentações

De: 01/03 às 03:00 Até: 30/12 às 12:00

Descrição

Objetivo do Curso:
Capacitar o profissional para melhor compreensão e aplicação da Comunicação verbal e não verbal, além de disponibilizar orientações e recursos para uma melhor estruturação de roteiros de reuniões e apresentações.

Ministrante:

José Antônio Cirino

Currículo:

Comunicólogo, gestor de qualidade, professor e pesquisador, atuando desde 2009 na área da saúde. Doutor em Comunicação e Sociabilidade (UFMG), com pós-doutorado em Comunicação e Cultura (UFRJ); mestre em Comunicação (UFG), especialista em Gestão de Projetos (IPOG), Black Belt em Lean Six Sigma (FM2S), graduado em Publicidade e Propaganda (IESRIVER) e em Gestão de Marketing (UNIP). Autor do livro "Gestão da Comunicação Hospitalar", coordenador científico do "Manual do Gestor Hospitalar", e organizador das obras “Mídias e Desigualdade” e “Comunicação e Mídia: interfaces com a cidadania e com a cultura”. Professor conteudista da Organização Nacional de Acreditação - ONA. Editor assistente da Revista Eletrônica de Comunicação, Informação e Inovação em Saúde – Reciis/Fiocruz. Membro do Núcleo de Estudos em Comunicação, História e Saúde (NECHS) do PPGCOM/UFRJ e do ICICT/Fiocruz.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/6256747245586119


Relevância do Assunto :

Habilidade na condução de reuniões e eficácia efetividade na realização de apresentações são competências que geram excelentes resultados profissionais para aqueles que as possuem. Por mais competentes que sejam, os profissionais que não dispõem das técnicas certas para compreender o cenário que será inserido podem se esbarrar em fatores como falta de tempo ou desinteresse dos envolvidos.

Competências desenvolvidasAo final do programa o aluno estará apto para comunicar-se de forma efetiva em reuniões e apresentações.

Público-Alvo :
curso destinado para profissionais de nível de escolaridade  médio e superior, que atuam no serviço de qualquer área e se interessam em aperfeiçoar habilidades em comunicação oral.

Conteúdo Programático:

  • Comunicação efetiva no ambiente de trabalho

  • Métodos para uma comunicação efetiva

  • Planejando reuniões e apresentações

  • Executando com maestria

  • Avaliando resultados e melhorando continuamente


Informações adicionais:

Curso com carga horária de 4 horas de curso, distribuídas em videoaulas gravadas, atividades de fixação e utilização de materiais complementares.

Diferente de um curso de oratória, este é focado na compreensão do processo de comunicação para maior efetividade nas suas relações de trabalho.

Após a confirmação do pagamento o curso será liberado e o aluno terá o prazo de 30 dias para a conclusão do mesmo.

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe em twygo@agirsaude.org.br ou pelo Fone/WhatsApp (62) 3995-5432 https://wa.me/message/FEWVKUELY3AIH1

Ler mais

Fale Conosco!

Preencha os campos abaixo para enviar e-mail ao organizador.

Campos Obrigatórios

Compartilhar evento por e-mail


Para continuar, faça login ou cadastre-se.

Recomende este evento para sua rede.

Selecione os usuários que deseja recomendar este evento.