Logar
Banner - Comunicação efetiva para redação de e-mails e documentos institucionais

Valor do Curso

R$ 180,00

Comunicação efetiva para redação de e-mails e documentos institucionais

Descrição

Objetivo do Curso:
Capacitar o profissional para melhor compreensão e aplicação da Comunicação verbal e não verbal. Oferecer instrumentos para aperfeiçoamento do profissional para a redação de e-mails e documentos corporativos.

Ministrante:
J. Antônio Cirino

Currículo:

Comunicólogo, gestor de qualidade, professor e pesquisador, atuando desde 2009 na área da saúde. Doutor em Comunicação e Sociabilidade (UFMG), com pós-doutorado em Comunicação e Cultura (UFRJ); mestre em Comunicação (UFG), especialista em Gestão de Projetos (IPOG), Black Belt em Lean Six Sigma (FM2S), graduado em Publicidade e Propaganda (IESRIVER) e em Gestão de Marketing (UNIP). Autor do livro "Gestão da Comunicação Hospitalar", coordenador científico do "Manual do Gestor Hospitalar", e organizador das obras “Mídias e Desigualdade” e “Comunicação e Mídia: interfaces com a cidadania e com a cultura”. Professor conteudista da Organização Nacional de Acreditação - ONA. Editor assistente da Revista Eletrônica de Comunicação, Informação e Inovação em Saúde – Reciis/Fiocruz. Membro do Núcleo de Estudos em Comunicação, História e Saúde (NECHS) do PPGCOM/UFRJ e do ICICT/Fiocruz.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/6256747245586119

Relevância do Assunto :

Como conseguir comunicar de forma efetiva suas ideias, projetos e ações por meio da redação de e-mails e documentos institucionais? A comunicação escrita é um grande diferencial competitivo no mercado de trabalho e os profissionais que têm esta competência comunicacional desenvolvida conquistam melhores resultados, ao garantir maior compreensão dos temas compartilhados

Ao final do programa o aluno estará apto para estabelecer uma comunicação escrita efetiva!


Público-Alvo :
Curso destinado para profissionais de nível de escolaridade médio e superior, que atuam em qualquer área e se interessam em aperfeiçoar habilidades em comunicação escrita..

Conteúdo Programático:

 - A importância da escrita de forma efetiva no trabalho
 - Como ser efetivo na escrita no ambiente de trabalho
 - Compreendendo o objetivo e planejando
 - Redigindo e-mails e documentos
 - Verificando o feedback e melhorando a escrita

Informações adicionais: 

Curso com carga horária de 4 horas de curso, distribuídas em videoaulas gravadas, atividades interativas de fixação e utilização de materiais complementares.

Diferente de um curso de português, este é focado na compreensão do processo de comunicação para maior efetividade nas suas relações de trabalho.

Após a confirmação do pagamento o curso será liberado e o aluno terá o prazo de 30 dias para a conclusão do mesmo.


Para mais informações, entre em contato com nossa equipe em twygo@agirsaude.org.br ou Fone/WhatsApp (62) 3995-5432 https://wa.me/message/FEWVKUELY3AIH1

Ler mais
Próximos Eventos
Início: 01/03/2023
Fim: 30/12/2024
ver detalhes

Fale Conosco!

Preencha os campos abaixo para enviar e-mail ao organizador.

Campos Obrigatórios

Compartilhar evento por e-mail


Para continuar, faça login ou cadastre-se.

Recomende este evento para sua rede.

Selecione os usuários que deseja recomendar este evento.